DBY ELIT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DBY ELIT

Bem vindos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Candidatura a DBY

Ir para baixo 
AutorMensagem
rub3n
Convidado




Candidatura a DBY Empty
MensagemAssunto: Candidatura a DBY   Candidatura a DBY Icon_minitimeDom Jan 13, 2008 4:43 pm

Boas
O meu nome é rub3n jogo no uni 22 a relativamente pouco tempo...sou bastante activo e participativo...e ja conto com alguma experiencia de unis anteriores.

A aliança ideal para mim é aquela que trabalhe nao só para estar no TOP mas acima de tudo que trabalhe para manter um bom espirito de equipa e de uniao entre os membros.

Visto um amigo meu estar na DBY ellite academy e me ter falado bem da mm eu venho por este meio saber se tenho lugar na vossa aliança.

Gostaria imenso de me poder juntar a voces.

Aguardo uma resposta

Abraço

...::: rub3n :::...
Ir para o topo Ir para baixo
the dead man

the dead man


Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/01/2008

Candidatura a DBY Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a DBY   Candidatura a DBY Icon_minitimeTer Jan 15, 2008 7:57 am

a DBYELIT2 neste momento apenas aceita tops 1500..

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Eras3
Convidado




Candidatura a DBY Empty
MensagemAssunto: Boas sou amigo do KiLL3R.   Candidatura a DBY Icon_minitimeQui Jan 24, 2008 7:26 pm

Boas sou amigo do KiLL3R.
Depois de ler a resposta anterior ao rub3n, quando chegar ao top1500 peço então para entrar na aliança.

Bom jogo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
sick
Convidado




Candidatura a DBY Empty
MensagemAssunto: recruta (tryout)   Candidatura a DBY Icon_minitimeSex Jan 25, 2008 8:07 pm

boas sou o sick , e estou no top 1500, faltam 81 posiçoes apenas,
será qe me aceitam na voça ally DBT elit2?
respondao, para a minha acount , sick
CUMPS


SICK DOCTOR
Ir para o topo Ir para baixo
pai nata
Convidado




Candidatura a DBY Empty
MensagemAssunto: boas   Candidatura a DBY Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 10:12 pm

Antes de mais gostaria de saber umas coisas...e o seguinte eu jogo ogame a uns anos...estive uns tempos parado mas agr estou de volta.
Voçes sao uma aliança unida?
tem a mania que sao os maiores?(mania e n so)
entreajudam-se?
tenho cerca de 35k pontos, tenho alguma frota mas nada demais..tenho e uma coisa mto gira tenho uma lua. caso a resposta a essas perguntas me agrade seria aceite na dbyelit2?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura a DBY Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura a DBY   Candidatura a DBY Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura a DBY
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DBY ELIT :: Zona externa :: Recrutamento-
Ir para: